sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

. Anjo Tentador .

2010 começou com toda a energia de Vênus reinando sobre a minha vida, enchendo-me de vida, de surpresas, de aventuras inesquecíveis, beijos intensos...

Desejos insanos, com explicar, como evitar aqueles olhos, aquela boca,  a pele, o "cheiro" de juventude com gosto de aventura?!

Eu gosto desses sentimentos mais intensos, isso me alimenta a alma, me rejuvenesce, me enche de vida, anjos são bem-vindos, mesmo os malvadinhos, de sorriso maroto e andar de menino errante, que me abraça com pegada de homem e desejo de menino.

Essa sede de devorar a vida, me atrai demais, preciso escapar ou é melhor me entregar "vezemquando" a esse deleite?

Vivamos!

;-}

"Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário