sexta-feira, 26 de março de 2010

. Para os amores impossíveis, tempo! .


Acredito que jamais poderei traduzir em palavras a emoção de reviver uma antiga paixão já dada como perdida. Sei que ao longo dos meus anos, vivi de muitas e intensas paixões, afinal não sou o tipo de mulher que fica só na superficie das pessoas, dos sentimentos.

Quantas histórias...

O mais engraçado de tudo é poder compartilhar nossas impressões sobre os fatos, nossos mais intensos sentimentos e, até se maravilhar ao descobrir que numa determinada época existia um respeito bem maior nessa nossa relação de homem x menina, digo, naquela relação. Pra uma pessoa como eu, que sempre viu doçura em tudo que se envolveu é gratificante.
E mais do que dizer, sentir o gosto doce de uma boca que tanto desejei, sentir na pele a reciproca, se desmanchar em cumplices sorrisos  e um jeito de olhar antigo.

Não apoio relacionamentos vulgares, sou toda coração, mesmo que eu me esforce ou consiga passar um imagem superficial de que sou mundana, acabo por me entregar, sempre.

Viver é maravilhoso no sentido que nos surpreende a cada dia, com suas infinitas possibilidades...ainda boto fé no amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário