quarta-feira, 14 de julho de 2010

. Escolhas .


Diante dos últimos acontecimentos, estive a repensar sobre a vida e hoje escolhi falar sobre escolhas.

Do que é feita a vida senão de escolhas? Somos nós quem decidimos todos os dias que caminho faremos para trabalhar, com quem vamos querer almoçar, pra quem vamos ligar, o que vamos jantar, se deixamos ou não o filho ver um programa na tv, dormir no amigo. Assim é pela circuntâncias. É também com os sentimentos.

Diariamente podemos escolher a alegria, que impressa nas nossas ações torna o cotidiano mais leve. Acreditar no que as pessoas falam, nos liberta, também, assim como escolher dizer a verdade sempre.

A vida não dá seguro, nada aqui é certo, mas não precisamos e nem devemos nos vitimizar por conta disso, ao contrário, devemos agarrar nossas escolhas e acreditar nelas.

Você escolheu um sentimento, uma pessoa e não deu certo? Siga em frente. Valeu o que foi vivido por ambos, os momentos de entrega e intensidade. Siga em frente.

Você escolheu ser feliz, e, foi. E, é! Só que a vida não é um planejamento estratégico, a vida é feita de riscos. Se joga na vida. É a única maneira de ser feliz. Esteja seguro de suas escolhas e deixa que o destino cuide de todo o resto.

Você faz as suas escolhas e suas escolhas fazem você. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário